Monday 2 April 2018

Trocando opções agrícolas


Opções Definidas.
As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.
Opções de simbologia.
Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções agrícolas comerciais
[Site a Site! Portal Internacional de Investimentos & amp; Centro de Pesquisa.
Dados diários do mercado e middot; Notícias e informações; Economia & middot; Pesquisa & middot; Análise & amp; Comentário.
U. S. Futures & amp; Opções.
Cotações de preços em todos os contratos agrícolas da CBOT listados para negociação e, abaixo, para futuros e opções de futuros. Esta seção ajuda o observador casual a acompanhar o que está acontecendo nos mercados.
Cotações combinadas são uma maneira rápida de acessar futuros complementares. Feijão de soja / farelo de soja / óleo de soja e milho / trigo / aveia são agrupados para economizar tempo e fazer comparações fáceis entre os produtos de oleaginosas ou os cereais forrageiros Preços diários de liquidação para commodities CBOT e atualizadas no final de cada dia de negociação. Daily Vol./Open Int.
O nível de atividade de negociação nos futuros e contratos de opções listados junto com as posições abertas (juros abertos) criados pela atividade de negociação. Os futuros agrícolas estão disponíveis após as 8:00 da manhã. O volume final e o relatório de abertura de juros são divulgados após as 10:30 da manhã.
- Preços Históricos das Opções Ag: O Arquivo de Preços Diários contém dados diários de abertura, alta, baixa, fechamento, volume e juros abertos para cada mercadoria pelo mínimo dos 3 meses anteriores.
Cotações, dados e gráficos para o MidAmerica Commodities Exchange.
Gráficos e Opinião.
A International Traders Research, Inc. possui um dos bancos de dados mais abrangentes para os CTA disponíveis. A ITR oferece desempenhos em mais de 400 consultores de negociação de commodities (CTAs). Antes de você Comércio A CFTC forneceu uma série de recursos para proteger consumidores e investidores. Também inclui links para os fundos do intermediário de pesquisa:
Através deste sistema on-line, a National Futures Association (NFA) disponibiliza informações de registro e ações relacionadas ao futuro, contribuídas pela NFA, a CFTC e as bolsas de futuros dos EUA. Se você precisar de informações de registro que não estão disponíveis no BASIC, entre em contato com o Centro de Informações da NFA em (800) 621-3570. National Futures Association: Desde a nossa fundação em 1982, a National Futures Association tem sido responsável por proteger os direitos dos investidores nos mercados de futuros. Para tanto, procuramos garantir que as empresas e indivíduos que negociam futuros com o público sejam membros da NFA e que sigam os mais altos padrões de responsabilidade profissional e financeira.
Bloomberg Commodity Pages CBS MarketWatch: Futures Movers Comentário do Mercado Agrícola Weekly Wrap-up of KCBT Wheat Futures O Moore Research Center, Inc., publicou um relatório especial listando 49 estratégias de negociação sazonal utilizando o mercado de Kansas City Board of Trade, ambos sozinhos e em expansão comércios contra outros mercados de grãos. O relatório, que inclui gráficos de padrões sazonais e tabelas detalhadas de resultados comerciais hipotéticos, está disponível gratuitamente.
O Relatório de Compromisso de Comerciantes da CFTC contém informações básicas gerais e notas explicativas detalhadas para o formulário resumido, o formulário longo e os relatórios combinados de opções e futuros. O FAS fornece uma série de relatórios de análise do mercado mundial e de commodities. O USDA / AMS fornece informações atuais e imparciais sobre preços e vendas para ajudar no marketing e distribuição ordenados de commodities agrícolas. Os relatórios incluem informações sobre preços, volume, qualidade, condição e outros dados de mercado sobre produtos agrícolas em mercados específicos e áreas de comercialização. Os relatórios abrangem mercados nacionais e internacionais. Os dados são divulgados dentro de horas de coleta através da Internet e disponibilizados por meios eletrônicos, em relatórios impressos, gravações telefônicas e através dos meios de comunicação. O sistema CROPCAST ​​integra dados de satélites meteorológicos e de alta resolução com simulações de modelos de culturas e inventários de solo para fornecer informações atualizadas continuamente aos comerciantes de commodities, grãos, cacau, cafe e importadores de açúcar ou exportadores e empresas de alimentos. AG DTN AgData Central.
Café e Cacau.
Café & amp; A Specialty Coffee Association da América do Sul é uma associação comercial sem fins lucrativos dedicada a promover a excelência do café através da educação e disseminação de informações para a indústria de cafés especiais.
Aveia e canola / colza.
Statcom é a fonte de informações globais de aveia e canola / colza. Nosso foco é melhorar a descoberta de preços por meio do monitoramento constante de preços, produção, clima e dados comerciais. Os relatórios semanais da Statcom que analisam os mercados são complementados pelo nosso site, fornecendo acesso rápido ao nosso extenso banco de dados de informações.
A Soyatech, Inc. fornece uma ampla gama de serviços vitais para as indústrias de soja, oleaginosas e alimentos e alimentos.

As trocas de futuros oferecem aos comerciantes uma riqueza de informações gratuitas sobre o mercado de commodities.
Não só eles têm acesso a analistas e comerciantes de mercados de futuros de cereais bem respeitados, mas eles têm bolsos bastante profundos para financiar relatórios de pesquisa específicos que de outra forma não seriam possíveis. Comerciantes de futuros de grãos de todos os níveis e capacidades, podem se beneficiar da educação patrocinada pela troca.
Q1 2018 Dairy Production.
Nos EUA, as margens projetadas das fazendas de gado leiteiro continuam a se reduzir para perto ou abaixo do ponto de equilíbrio para a maioria das fazendas. Enquanto os preços dos alimentos caíram ligeiramente, os preços dos futuros do leite caíram mais no último mês. Como resultado, a margem média do MPP para o ano está em torno de US $ 7,75 / cwt - um nível que resultaria em pagamentos para o nível superior de cobertura do MPP. Usando dados de renda líquida do leite do USDA, uma queda de US $ 2 / cwt coloca a maioria das fazendas leiteiras em território de margem negativa. Os produtores de leite dos Estados Unidos estão começando a ver preços mais baixos em cheques de leite, o que deverá levar a um crescimento mais lento na produção de leite este ano. No entanto, os produtores de leite na Europa e Oceania ainda estão desfrutando de preços relativamente altos do leite, então o sinal para desacelerar a produção ainda não chegou a eles.
O crescimento da produção leiteira dos EUA diminuiu para 1% em relação ao ano anterior por 2 dos últimos 3 meses - os menores aumentos desde o segundo trimestre de 2016. Os números das vacas diminuíram ligeiramente, embora apenas 7 mil cabeças do pico e os dados semanais de abate de vacas leiteiras mostram apenas um pequeno aumento em relação ao ano passado, em dezembro. Portanto, um aumento notável no abate do rebanho leiteiro do país ainda não começou e provavelmente não ocorrerá por vários meses. Conforme mencionado acima, as margens agrícolas devem ser negativas pelo menos até a primavera. A sabedoria convencional diria que isso resultará em maior abate de vacas e venda de produtos agrícolas. No entanto, o crescimento de grandes fazendas poderia compensar perdas de fazendas menores. Ainda estou prevendo que a produção de leite aumente em torno de 1% no ano - menos do que a taxa de crescimento de longo prazo de 1,5%. A recuperação dos preços dos produtos lácteos em meados do ano depende de um abrandamento dos suprimentos mundiais de leite, sendo os EUA o primeiro a bater nos freios.
La Niña: Lentes de volatilidade implícita das opções de grãos.
Os grãos estão a mostrar pouca preocupação para a La Niña no Oceano Pacífico, com a volatilidade implícita das opções para que o milho e a soja sequem.
Instantâneo de Produtos Líderes.
Este guia trimestral apresenta uma listagem dos principais contratos de futuros por ADV e contratos de melhores opções pela ADV.
Informações adicionais incluem:
Especificações do contrato ADV Nocional Interesse aberto% negociado eletronicamente (opções)
Produtos líderes do Grupo CME - Contratos de futuros e opções mais negociados: quarto trimestre de 2017.
Uma lista trimestral dos principais contratos de futuros e opções da CME Group. Mostra os principais contratos em termos de volume diário médio e juros abertos para taxas de juros, ações, energia, câmbio (FX), commodities agrícolas e metais. Este recurso também inclui informações sobre lançamentos recentes de produtos e dados de parcerias globais.
Revisão de Opções de Dezembro.
DeCarley Trading no Twitter.
Carley Garner Trading Books.
Todo o primeiro livro de um comerciante em commodities Carley Garner Carley Garner Livros de commodities Trading Futures Trading Book Aprenda a negociar Aprenda a negociar commodities Aprenda a negociar Futuros.
Maior probabilidade de comercialização de mercadorias, novo livro de Carley Garner.
Terceira edição do primeiro livro do trader on Commodities, agora disponível.
Commodity Options the Book.
Negociação de moeda nos mercados FOREX e Futures.
Karris Golden, Traders Press & reg; "Carley é um comerciante e corretor inteligente, ela entende os mercados e a importância de ...
Tag de Arquivo de Negociação de Mercadorias.
Divulgação de risco.
NOTA: Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. As informações e os dados contidos no DeCarleyTrading foram obtidos de fontes consideradas confiáveis. A sua precisão ou completude não é garantida. As informações fornecidas neste site não devem ser consideradas como uma oferta ou solicitação com respeito à venda ou compra de quaisquer valores mobiliários ou mercadorias. Qualquer decisão de compra ou venda como resultado das opiniões expressas no DeCarleyTrading será da responsabilidade total da pessoa que autorizar essa transação.
Contate-Nos.
Yahoo Messenger: carleygarner2000.
Google Talk: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Opções de Comércio Agrícola.
As opções de comércio agrícola são ferramentas para gerenciar a exposição ao risco de preço agrícola. Eles são chamados de "opções de comércio" porque, ao contrário das opções negociadas em bolsa, que são compradas e vendidas em um mercado de contratos designado, as opções de comércio agrícola são compradas e vendidas fora de troca diretamente entre os participantes do mercado comercial para fins comerciais.
Além da sua característica "off-the-counter", as opções de comércio agrícola são semelhantes em muitos aspectos às opções negociadas em troca. Eles permitem que o comprador compre ou venda uma mercadoria agrícola a um preço pré-especificado chamado de "preço de ataque" em ou antes de uma determinada data de expiração.
Uma opção de compra é referida como uma "garantia" e uma opção de venda é conhecida como "saída". O comprador de uma opção de comércio agrícola paga um "pré-termo" pelo direito (sem a obrigação) de comprar ou vender a mercadoria subjacente na greve preço e este prémio representa a perda máxima que pode ser incorrida pelo comprador da opção. Em troca desse prêmio, o vendedor da opção, ou "escritor", está exposto a perdas potencialmente ilimitadas.
Uma opção de comércio agrícola pode ser "exercida" pelo comprador, fazendo (no caso de uma colocação) ou levando (no caso de uma chamada) a entrega da mercadoria subjacente ou por meio de um pagamento em dinheiro. Em geral, as opções só são exercidas quando são "no dinheiro", isso ocorre para uma chamada quando o preço de exercício está abaixo do preço atual do mercado e para uma colocação quando o preço de exercício está acima do preço atual do mercado. Para que o exercício seja rentável, o valor pelo qual uma opção é in-the-money deve exceder o prémio pago pela opção. Quando o preço de exercício de uma opção é igual ao preço atual do mercado, a opção é dito ser "em dinheiro". Quando um preço de operação da opção de chamada (colocar) está acima (abaixo) do preço de mercado atual, o A opção é dita ser "fora do dinheiro".
A parte 32 dos regulamentos do CFTC, 17 CFR 32, rege a venda de opções de commodities no mercado à vista. O Regulamento 32.4 da CFTC isenta, em grande medida, o controlo da Comissão - opções de comércio -, isto é, as opções de mercado de caixa contratadas por comerciais para fins comerciais. A isenção aplica-se a todas as mercadorias que não sejam as "commodities agrícolas" enumeradas 1. Opções nos soft commodities (café, açúcar e cacau), produtos lácteos e madeireiros se qualificam para a isenção de opção comercial. A isenção de opção comercial aplica-se a todas as entidades comerciais, independentemente do tamanho.
As opções de comércio nos produtos agrícolas enumerados estão sujeitas a uma isenção separada ao abrigo do Regulamento 32.13 da CFTC. Ao abrigo desta isenção, as opções só podem ser oferecidas ou compradas através de um comerciante de opções de comércio agrícola (ATOM), e só podem ser negociadas entre empresas comerciais para fins relacionados aos negócios. No entanto, as empresas comerciais com um patrimônio líquido de US $ 10 milhões ou mais estão isentas dos regulamentos de opções de comércio agrícola e são tratadas essencialmente como se fossem sob a isenção de opções comerciais mais gerais.
Como se tornar um comerciante de opções de comércio agrícola.
Em junho de 1998, a CFTC iniciou um programa para permitir a compra e venda de opções de comércio agrícola nas mercadorias enumeradas. Em Dezembro de 1999, a Comissão alterou o programa para racionalizar o processo de registo e proporcionar uma maior flexibilidade ao desenho do contrato de opção, permitindo a liquidação financeira dos contratos.
Uma entidade que planeja oferecer ou vender opções de comércio agrícola como parte de seu negócio agrícola, pode fazê-lo somente de acordo com as regras do programa. Antes de oferecer ou vender contratos de opção de comércio agrícola, uma entidade é obrigada a se registrar como comerciante de opções de comércio agrícola (ATOM).
A estrutura regulatória das opções de comércio agrícola é encontrada na Parte 3 e na Parte 32 dos regulamentos da CFTC e envolve quatro áreas:
registro de ATOMs, requisitos financeiros, condições de contratos e sobre sua oferta e venda e requisitos de divulgação e relatórios.
Uma entidade só é elegível para solicitar, oferecer ou vender opções de comércio agrícola se operar em mercados agrícolas comerciais e se tiver registrado com a Comissão como um ATOM. Além disso, seus representantes de vendas e seus supervisores, bem como seus diretores, devem se registrar como pessoas associadas (APs).
Para solicitar o cadastro como ATOM, uma entidade deve entrar em contato com a National Futures Association (NFA), que processa os registros em nome da CFTC. Formulários de inscrição para ATOMs, seus diretores e seus APs estão disponíveis por telefone da NFA em 800-621-3570. Formulários de inscrição preenchidos devem ser devolvidos ao NFA, Gabinete do Secretário, P. O. Caixa 98383, Chicago, IL 60693-0001. Para obter mais informações, ou para baixar um formulário de inscrição, você pode ir ao site da NFA.
O registro dura por tempo indeterminado.
Os candidatos para o registro ATOM devem manter um patrimônio líquido de US $ 50.000 em todos os momentos. O pedido de registro deve incluir o demonstrativo financeiro anual mais recente da ATOM auditado por um contador público (CPA) durante os 12 meses anteriores.
Existe uma série de motivos que desqualificam ATOMs, seus diretores ou seus APs se matriculando. Por exemplo, um possível registrante não deve ter um registro anterior revogado ou ter sido condenado ou impedido de violar leis conforme especificado nas regras do programa. Os APs podem não ter tido um registro prévio revogado ou condenado por violar leis relacionadas a futuros ou negociação de valores mobiliários, desfalque, roubo, fraude ou tipos similares de irregularidades.
Todos os contratos de opção de comércio agrícola devem ser por escrito ou, se verbais, devem ser confirmados por escrito. Se uma entidade decidir oferecer ou vender uma opção de comércio agrícola, deve fornecer ao seu cliente uma cópia assinada do contrato escrito. A confirmação do contrato da opção deve incluir todos os termos e condições do contrato.
Antes de entrar em uma opção de comércio agrícola, a CFTC exige que um ATOM divulgue a seus clientes informações sobre os riscos gerais das opções de comércio agrícola. As divulgações podem ser impressas ou eletrônicas.
Um ATOM também deve fornecer aos seus clientes:
uma confirmação por escrito de cada contrato de opção de comércio agrícola; informações que o cliente solicita sobre os preços das commodities, ou as posições ou fundos do cliente; e observe que uma opção expirará no próximo mês.
Além do requisito de manter pelo menos US $ 50.000 no patrimônio líquido, um ATOM também deve separar os fundos que seu cliente paga na frente (o prêmio da opção), em uma conta bancária separada. No entanto, pode usar os fundos do cliente para proteger ou cobrir a opção comercial com uma opção negociada em bolsa em uma bolsa de futuros designada. Além disso, o ATOM deve ter uma política escrita que rege controles internos de negociação e supervisão, bem como uma auditoria financeira anual.
Um ATOM deve manter livros completos e completos e registros por cinco anos, e durante os dois primeiros anos, eles devem estar prontamente acessíveis para inspeção.
Os ATOMs também são obrigados a informar anualmente à Comissão o volume, os juros em aberto e a quantidade total de commodities subjacentes às opções que vendem.
Se surgir uma controvérsia em relação aos termos de um contrato de opção e a um ATOM e seu cliente não conseguir resolvê-lo, o cliente poderá registrar uma reivindicação de reparações junto à CFTC. Para arquivar tal reivindicação, o cliente deve mostrar que uma ou mais das disposições do Commodity Exchange Act ou as regras da CFTC foram violadas, fazendo com que o cliente sofra uma perda na opção de comércio agrícola. O ATOM e seu cliente também podem concordar com qualquer outro fórum de resolução de disputas previsto no contrato, como a arbitragem, e qualquer uma das partes também poderá levar a disputa a julgamento. No entanto, o contrato de ATOM não pode impor um requisito obrigatório de arbitragem pré-disputa em um cliente. Uma disputa decorrente exclusivamente de uma transação no mercado de caixa não seria elegível para o programa de reparações da CFTC.
O Glossário CFTC fornece definições de termos técnicos usados ​​aqui.
1 As mercadorias enumeradas estão listadas na Seção 1a (4) do Ato de Troca de Mercadorias, 7 USC 1a (4), e no Regulamento 32.2 da CFTC. Eles incluem trigo, algodão, arroz, milho, aveia, cevada, centeio, semente de linhaça, sorgo granífero, ração, manteiga, ovos, solanum tuberosum (batatas irlandesas), lã, topos de lã, gorduras e óleos (incluindo banha, sebo, caroço de algodão óleo, óleo de amendoim, óleo de soja e todas as outras gorduras e óleos), farelo de algodão, sementes de algodão, amendoim, soja, farelo de soja, pecuária, produtos pecuários e suco de laranja concentrado congelado.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 416 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 125 idéias Flickr iPhone 307 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 idéias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9,176 idéias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 9,195 idéias Novo Correio * 2,704 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 545 idéias US Flickr 236 ideias Grupos dos EUA 4,109 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,210 ideias Mapas dos EUA 3,490 ideias US Membership Desktop 7,860 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 2 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 1 ideia US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo H ome 195 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,124 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 625 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.675 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Opções Definidas.
As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.
Opções de simbologia.
Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment