Wednesday 11 April 2018

Sistema de comércio de petróleo bruto mcx


ACTUALIZAÇÃO DOS PRODUTOS: MCX Silver, Crude Oil, Zinc & # 8230; dicas intradias.


Você se lembra do meu boletim de notícias de 7 de maio de 2015?


Você sabe que eu disse que todas as commodities do setor de metais e metais estão fracas. Naquele dia também forneci duas dicas intradias gratuitas sobre Cardamom e Jeera.


O MCX Cardamom tocou meus objetivos na mesma data e NCDEX Jeera alcançou alvos ontem! Eu não acho, você precisa de algo diferente de um bom conselheiro.


Continuar o setor de metais parece fraco. O zinco é o melhor para os pequenos comerciantes, porque o investimento baixo e os grandes lucros com baixo risco.


Stoploss: usuários gratuitos para o alto de ontem!


Nenhuma opinião mista, decisões diretas. Venda no topo!


Metas: 37520 - 37400 abaixo.


Mais informações vou atualizar durante as horas de mercado para assinantes premium.


Sem dúvida, está em queda hoje! Escolha a resistência ascendente. A abertura pode torná-lo confuso para que você possa esperar até que ele queque US $ 59,43.


Mais informações Eu atualizarei através de SMS para assinantes premium!


Você está recebendo dietas gratuitas por email? Não, e você quer sem custo? Clique aqui para obter dicas de commodities gratuitas, mas lembre-se, mais benefícios abertos para membros pagos e visite aqui se você deseja obter dicas e chamadas de produtos premium ou ligue para +91 903 386 2706.


Se você tiver dúvidas ou comentários sobre o mercado de commodities, então pode deixar o correio em [email & # 160; protected] OU usar abaixo Caixa de comentários para resposta imediata.


Alguns mais artigos que você pode estar interessado & # 8230;


MCX Gold, Nickel & # 038; Dicas Intraday de algodão.


Forex: alta volatilidade em moedas baseadas na Índia.


Os sinais bullish continuam a chegar ao ouro!


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Login de Membros Premium e # 187;


GOSTOS DE GENTE E COMENTÁRIOS.


Seus serviços serão ativados dentro de uma hora. Por favor, ligue para +91 903 386 2706 ou envie um email para [email & # 160; protected]


Senhor, hoje estou depositando 36500. Quando os serviços começarão?


Essa chamada foi realmente admirável.


Chamada de ouro perfeita, senhor.


endereço de e-mail de atualizações.


OBTENHA AJUDA & # 038; APOIO, SUPORTE.


Temos 2 maneiras para você entrar em contato conosco imediatamente, dependendo do que você precisa de ajuda.


Moneymunch.


Investir recursos.


Confiabilidade, transparência e atenção pessoal.


Shiv de Delhi.


Shiv de Delhi.


Serviços superiores para comerciantes de dia.


Amit Bhardwaj de Lucknow.


Amit Bhardwaj de Lucknow.


Chamadas precisas em tudo.


Ramkumar de Thanjavur.


Ramkumar de Thanjavur.


Mantenha o bom trabalho.


Serviço excelente.


Realmente impressionado pelo Sr. Dev.


Jagadish Thamke de Chennai.


Jagadish Thamke de Chennai.


Chamadas muito impressionantes.


Dicas impressionantes, muito boas.


Muito satisfeito com o serviço pago.


Viva Live Guruji.


Direitos autorais e cópia; 2009 - 2018 Moneymunch, Inc. Todos os direitos reservados.


Inquérito da Reuters: o aumento dos resultados dos EUA afecta as expectativas de recuperação do preço do petróleo.


Inquérito da Reuters: o aumento dos resultados dos EUA afecta as expectativas de recuperação do preço do petróleo.


Os analistas reduziram suas previsões para os custos de petróleo neste ano e, em seguida, a perspectiva de um aumento contínuo da produção nos EUA pode reduzir os esforços da OPEC em reduzir a produção para atender a demanda de correspondência da oferta, de acordo com uma pesquisa da Reuters.


Os custos brutos caíram em quase todos os tempos em quase um ano na semana passada, uma vez que a preocupação aumentou com a persistência de um superávit anterior de três anos de estoques de petróleo.


A contagem de equipamentos dentro das bacias de rocha sedimentar (U. S.), a métrica mais geralmente descoberta para medir a atividade de perfuração e os investimentos, duplicaram-se do mínimo do ano passado, # 8221; anteriormente mencionado Norbert Rucker, diretor de análise de bens comerciais do banco suíço Julius Baer.


& # 8220; Pode haver um intervalo de até 6 meses entre a perfuração e a produção e, portanto, o mercado tem, no entanto, a experiência de fornecer o aumento proveniente dos últimos meses & # 8217; a contagem de plataformas aumentará. O crescimento da produção dos EUA deve manter os custos inferiores a US $ 50 por barril, e # 8221; Norbert adicional.


A pesquisa de trinta e seis economistas e analistas que anunciaram o branqueado bruto (LCOc1) seria de US $ 53,96 por barril em 2017, abaixo da previsão de $ 55,57 por barril na pesquisa anterior, continuou a tendência de previsões mais baixas passo a passo todos os meses deste ano.


O petróleo leve dos EUA (CLc1) esperava uma média de US $ 51,92 o barril este ano, subindo da previsão de US $ 53,52 no mês passado.


Os analistas reduziram suas previsões para 2017 mensalmente desde fevereiro deste ano.


As previsões para os custos em 2018 foram conjuntamente reduzidas.


A produção ascendente dos Estados Unidos pode atrasar o reequilíbrio do mercado até o topo do ano, no entanto, a redução da produção da organização internacional deve ser suficiente para levar os estoques à sua média de cinco anos, mesmo com o aumento da produção norte-americana, e # 8221; acima mencionado analista de economia política de capital Thomas Pugh.


Os futuros de petróleo dos EUA (CLc1) arrecadaram dezenove centavos a US $ 44,93 o barril na quinta-feira, uma vez que tocava uma alta de duas semanas de US $ 45,45 no comércio de manhã atrasado.


Na semana a Midsummer Night, as companhias de energia dos EUA, plataformas de petróleo adicionais para um recorde de vinte e três semanas em uma linha extremamente alta, transportam a contagem total até 758, a principal desde abril de 2015, de acordo com o Congresso Nacional Iraquiano Baker Hughes (N: BHI ).


A Administração de Dados de Energia dos Estados Unidos (EIA) no início deste mês aumentou sua previsão para a produção de petróleo dos EUA no próximo ano, a locação que atualmente espera que o produto aumente dez milhões de barris por dia, sem ter sucesso no seu maior registro.


No mês passado, a organização internacional e os produtores aliados não-OPEP se uniram para aumentar o freio da oferta existente de cerca de 8 milhões de barris por dia (bpd) até março de 2018.


A extensão de nove meses deve ser suficiente para equilibrar o mercado, uma vez que a velocidade do crescimento da produção dos Estados Unidos começará a diminuir no início de 2018 e o cumprimento por cada organização internacional e os participantes não-OPEP permanecem robustos, & # 8221; Cailin Birch acima mencionado, analista AN na unidade de inteligência de cientistas sociais.


& # 8220; No entanto, isso só pode ser suficiente para arranhar a superfície de amplas ações internacionais. Como resultado, tendemos a esperar que o acordo de redução da produção diminua lentamente na última metade de 2018, uma vez que um repentino repentino para os níveis anteriores de produção da organização internacional inundaria o mercado outra vez, diminuindo os custos. # 8221 ;


Aumento da produção em país africano e nação africana, 2 membros da organização internacional que estão excluídos do acordo de provisão, da mesma forma porque as tensões diplomáticas entre o Catar e alguns dos seus vizinhos, bem como a Arábia Saudita, estavam entre os diferentes fatores que verificariam o médio prazo curso do valor do petróleo, analistas acima mencionados.


(Cobertura adicional Karenic Rodrigues em Bengaluru, escrita por Amanda Cooper e Adrian Croft) OLUSECON Reuters EU on-line Relatório Economia 20170630T102140 + 0000.


Julgamento pago.


Widget de categorias.


Tag Widget.


Flickr Widget.


Postagens recentes.


MCX Commodity Support & # 038; Resistência.


Petróleo bruto misturado na Ásia com estimativas de API adiante, Eye On Dollar.


O petróleo bruto ganha na Ásia como foco no débito do dólar Aids Buyers.


Links Úteis.


Entrar em contato.


OPERADOR CRUDO.


Colaba, Mumbai, Maharashtra 400005.


Copyright 2017 CRUDE OPERATOR | Powered By AOne Seo Service.


SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO JARVIS.


O sistema Jarvis Trading é o melhor sistema de gráficos para óleo bruto MCX. Pode ganhar dinheiro com muita rapidez e inteligência. Na verdade, é um indicador baseado na rede neural. Parveen Rana, Proprietário do MCX O ganho seguro é o fundador deste sistema comercial. Basicamente, tem mais de 70 lógica que ensinamos ao indicador e toma a decisão com base na melhor lógica nesse movimento particular.


Todos os meses, a JARVIS dá lucro médio de mais de 200 pontos no comércio de petróleo bruto e temos mais de 22 meses de dados disponíveis em que fizemos backtest e, naquela base, descobrimos que é o melhor indicador.


no site do MCX, ganho seguro, há muitas guias onde qualquer um pode entrar no separador de serviço e lá no menu chamado Auto comprar e vender sinal é onde o formulário pode ser preenchido. Depois de preencher demonstração, podemos obter demonstração livre de risco de 2 dias. Seguir é o link direto onde você pode ir e ter a demo: mcxsuregain / services / auto-buy-sell-signals.


"JARVIS é o melhor indicador para o comércio de petróleo bruto e realmente funciona"


Obrigado por ler este blog com antecedência.


Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.


Dicas intraday de Commodity GRÁTIS: MCX Silver, Crude Oil, Lead, Nickel & # 038; Cardamomo.


Hoje dia muito importante para comerciantes de lingotes e prata está funcionando em área muito crucial. Os vendedores devem # 8230;


Na última previsão de petróleo bruto (clique aqui), ganhamos Rs.29,000 / lot. Hoje é um dia muito crucial para o petróleo bruto, porque, se for fechado acima do nível 3300, veremos os níveis 3370-3520-3660. Mas se ele ficar abaixo de 3300 níveis, então a pequena tendência de baixa começará e você definitivamente verá 3130-3000 abaixo do nível antes deste fim de semana!


Primeiro você deve ler o meu último relatório do MCX Lead antes de ler este continuar & # 8230; Clique aqui e lê-lo agora!


Eu tinha mencionado corajosamente no gráfico, e # 8220; DOWNTREND SERÁ SE DEPENDIR A TENDÊNCIA DE APOIO & # 8221;


E a liderança quebrou a linha de suporte em 19 de maio.


Os vendedores devem manter os olhos em 111,4 níveis. Este nível fará frente sem direção. É um obstáculo de MCX Lead. A partir deste nível, os compradores tentarão empurrá-lo, mas se o crossover de chumbo e fechar abaixo desse nível, você verá os níveis 110-107.5 nos próximos dias.


Não tenho que dizer nada sobre MCX Nickel. Pode subir daqui, mas meus alvos inquebráveis ​​são 559-554 níveis.


Cardamomo procurando por cima e acho que está aqui: 865-874.


Você está recebendo dietas gratuitas por email? Não, e você quer sem custo? Clique aqui para obter dicas de commodities gratuitas, mas lembre-se, mais benefícios abertos para membros pagos e visite aqui se você deseja obter dicas e chamadas de produtos premium ou Call / WhatsApp +91 903 386 2706.


Se você tiver dúvidas ou comentários sobre o mercado de commodities, então pode deixar o correio em [email & # 160; protected] OU usar abaixo Caixa de comentários para resposta imediata.


Alguns mais artigos que você pode estar interessado & # 8230;


Relatório Especial: Gold, Nickel & # 038; Cotton Tips & # 038; Atualizar.


MCX Gold, Nickel & # 038; Dicas Intraday de algodão.


Forex: alta volatilidade em moedas baseadas na Índia.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Login de Membros Premium e # 187;


GOSTOS DE GENTE E COMENTÁRIOS.


Eu transferi 36,5 K em sua conta de inisolução através de neft. ligue para mim 9903XXXXXX. obrigado.


Aqui estão os detalhes dos planos de preços: moneymunch / our-service /


Qual é o seu encargo de inscrição? Eu vendi 5 lotes de algodão e obtive lucros aos preços de 19610. muito agradecido com você.


As informações de nível de entrada exatas são confidenciais para assinantes premium.


Devo comprar niquel hoje?


OBTENHA AJUDA & # 038; APOIO, SUPORTE.


Temos 2 maneiras para você entrar em contato conosco imediatamente, dependendo do que você precisa de ajuda.


Moneymunch.


Investir recursos.


Confiabilidade, transparência e atenção pessoal.


Shiv de Delhi.


Shiv de Delhi.


Serviços superiores para comerciantes de dia.


Amit Bhardwaj de Lucknow.


Amit Bhardwaj de Lucknow.


Chamadas precisas em tudo.


Ramkumar de Thanjavur.


Ramkumar de Thanjavur.


Mantenha o bom trabalho.


Serviço excelente.


Realmente impressionado pelo Sr. Dev.


Jagadish Thamke de Chennai.


Jagadish Thamke de Chennai.


Chamadas muito impressionantes.


Dicas impressionantes, muito boas.


Muito satisfeito com o serviço pago.


Viva Live Guruji.


Direitos autorais e cópia; 2009 - 2018 Moneymunch, Inc. Todos os direitos reservados.


Comércio Transversal de Petróleo Bruto.


Modo de educação & # 8211; Vídeos pré-gravados.


O que é Intraday Trading? & # 8211; Onde max. O período de espera é um dia.


Segmento coberto & # 8211; Petróleo bruto (mercado de futuros)


Validade, claro, & # 8211; Um mês (15 de junho a 14 de julho de 2017)


Introdução ao comércio intra-americano. Gerenciamento de risco no Comércio Intraday de Petróleo Bruto. Gestão de dinheiro no petróleo bruto comercial intradiário. Ordem de capa na negociação intradiária. Leverage & amp; Cálculos de margem. Cálculos de corretagem, impostos e encargos. Exemplo de uma Estratégia de Negociação Intraday de Petróleo Bruto.


Descrição.


Você saberá como integrar todos os componentes acima da negociação no Sistema de Negociação Intraday com o exemplo de uma Estratégia de Negociação Intraday. Isso irá ajudá-lo a se tornar um comerciante de profissão.


Não há comentários ainda.


Apenas usuários registrados que compraram este produto podem deixar uma revisão.


Tuições comerciais.


Na demanda do nosso leitor, desenvolvemos uma estratégia simples para negociar futuros de petróleo bruto no MCX. Esta é uma Tendência que segue a estratégia de negociação de swing que leva posições no prazo diário. Bollinger Bands é usado como um indicador para determinar Breakout Tendência. O número de negócios gerados com esta estratégia é muito baixo, o que facilita o comércio. No entanto, a redução máxima está em um lado um pouco mais alto, portanto, o gerenciamento de riscos é necessário. Esta estratégia de negociação de petróleo bruto é especificamente desenvolvida para iniciantes em mercados de commodities. Leia abaixo a visão geral da estratégia e os detalhes da AFL.


Leia nosso artigo sobre o tutorial da AFL aqui.


Visão geral da AFL.


Screenshot da AFL.


Relatório Backtest.


Esta estratégia de comercialização de petróleo bruto tem números de redução menores. Mas seria sempre lucrativo a longo prazo. Faça o download do relatório detalhado de backtest aqui.


Equity Curve.


Configurações adicionais de Amibroker para backtesting.


Goto Symbol & # 8211; & gt; Informação, e especifique o tamanho do lote e o requisito de margem. A captura de tela abaixo mostra o tamanho do lote de 100 e a exigência de margem de 20% para Futuros de petróleo bruto:


Aviso Legal:


Todos os AFL & # 8217; s postados nesta seção são para fins de aprendizagem. Trading Tuitions não possui necessariamente esses AFL & # 8217; s e não possuímos direitos de propriedade intelectual sobre eles. Podemos copiar útil AFL & # 8217; s de fóruns públicos e publicá-lo nesta seção em um formato apresentável. A intenção não é copiar o trabalho de ninguém, mas compartilhar conhecimento. Se você encontrar algum conteúdo enganoso ou não reprodutível, por favor, informe-nos no suporte & # 64; tradingtuit & # 105; & # 111; & # 110; & # 115; & # 46; & # 99; & # 111; & # 109 ;


Pós-navegação.


Posts relacionados que você pode gostar.


20 Comentários.


É bom ver seus esforços em commodities. Eu mesmo experimentei que, o comércio futuro de commodities são muito proveitosos para construir o capital do que NF & amp; BNF. Esqueça compras de ações individuais e amp; segurando. Estes são jogos muito preguiçosos e amp; não é minha xícara de chá.


Por favor, solicito que você faça este sistema no Excel, já que a maioria dos comerciantes individuais ainda não tem acesso ao Amibroker. E entrada numerada fixa e amp; O ponto de saída mostrado na célula Excel dá muito mais controle sobre a emoção, do que ver um gráfico. 😉


Desde já, obrigado.


Obrigado pela sua sugestão Gautam. Você solicita que o mesmo sistema seja codificado no Excel ou você tenha alguma outra recomendação?


Outra sugestão é: se fizermos alguma alteração na cobertura curta / longa por crossover de preço com 20 SMA, do que simplesmente balançar a posição com BB. Espero que isso dê melhores resultados. Saudações.


Admin: Sim mesmo sistema no Excel, com uma pequena mudança de saída da posição atual quando o preço cruza 20 SMA.


Em seguida, re entrada com sinal BB como dito no sistema.


(IMO, esta regra de saída pode dar um resultado melhor. A experiência de Ur é bem-vinda.)


Certo! Fique atento para ver uma folha do Excel com base neste sistema. Não pode comprometer-se no ETA embora 🙂


Algum excel se desenvolveu?


Podemos negociar essa estratégia para intraday. Se o seu trabalho for intradiário em que período de tempo adequado como 5 Min, 15 Min.


Não, esta é uma estratégia de Swing Trading. A negociação intradiária não é recomendada.


Ok, Obrigado pela sua esperança Senhor, Qualquer estratégia intradiária Para crudeoil ou como obter o sistema open, high, low excel em Mcx.


Oi administrador, esta comercialização de petróleo bruto tem técnica de atirador?


Eu sou código de nome confuso que eu vi no youtube name crude sniper.


Esse código usa em tempo?


Obrigado por compartilhar.


Eu recomendo não ir para nenhum nome extravagante, esta estratégia tem tudo o que você quer.


Você pode compartilhar o resultado da estratégia nos últimos 10 anos. Você pode usar dados de pontos brutos.


Oi, eu sou novo em commodities. Você pode entender alguns passos nesta estratégia? Pls.


Qual é o alvo ideal?


Isso depende do seu apetite de risco. 2-3% é um bom alvo para curto prazo.


Oi administrador ... obrigado por ajudar os iniciantes como eu. Eu tenho uma pergunta. Se possível, você pode voltar a testar por mais anos? Para que eu possa entrar diretamente no comércio do que pensar demais. 🙂


Mesmo se eu voltar a testar todos os dados disponíveis, não garantiria 100% de garantia sobre a taxa de sucesso futura. Faça o papel comercial por alguns dias antes de entrar em operação.


Períodos = param (& # 8220; Períodos & # 8221 ;, 40, 5, 100, 5);


você pode explicar estas duas linhas? é que 40 sma e 100 sma ??


Significa Bollinger Banda de períodos 40 e largura 1.


Obrigado pela resposta ... No entanto, preciso de mais ajuda. Existem 4 parâmetros de largura e período diferentes? gostaria de entender o sistema corretamente antes de usá-lo.

No comments:

Post a Comment