Monday 16 April 2018

Sistema de negociação de ações do investidor pitbull


Pitbullinvestor.
Tópicos: Sistema de ações, Opções de ações, teste gratuito, Crash de mercado, sistemas de negociação e teste de estoque grátis.
Idade: o domínio tem 17 anos e 8 meses de idade.
Em média, 3,60 páginas são vistas cada, pelos 80 visitantes diários estimados.
Está hospedado em Cox Communications Inc (Georgia, Atlanta,) utilizando um servidor Apache / 2. Seus 2 servidores de nomes são ns57.domaincontrol e ns58.domaincontrol. Seu número IP é 68.15.64.113.
Servidor Web: Apache / 2.
O tempo médio de carregamento é de 735 milliseconds, o que é mais rápido que 90% dos sites em todo o mundo.

Pitbullinvestor.
Visite pitbullinvestor.
Sistema de negociação de ações do Pitbull Investor.
pitbullinvestor.
Relatório de dados contáveis.
O Pitbullinvestor é rastreado por nós desde setembro de 2012. No decorrer do tempo, foi classificado como 1 778 699 no mundo, enquanto a maior parte do seu tráfego vem dos EUA, onde atingiu a posição 807 286. Foi de propriedade de várias entidades, de Wilson Henry Ford a Wilson Ford de Wilson Henry Ford, que foi hospedado pela Cox Communications Inc..
Pitbullinvestor tem um pagerank do Google decente e resultados ruins em termos de índice de citação tópica Yandex. Descobrimos que o Pitbullinvestor é mal socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com o Siteadvisor e as análises de navegação segura do Google, o Pitbullinvestor é um domínio bastante seguro, sem comentários de visitantes.
Público mundial.
Pitbullinvestor recebe 100% do seu tráfego nos EUA, onde está classificado como # 807286.
Análise de tráfego.
Parece que o número de visitantes e visualizações de página neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe.

Breakout Stock Trading.
Uma fuga, muitas vezes com o uso da força. Um exemplo de superação de qualquer realização anterior.
Em termos de ações de negociação no mercado de ações, essa definição também é válida.
A teoria da negociação esgotada é que o impulso de preços continuará a levar o estoque o suficiente para além do ponto de partida para que o comerciante possa aproveitar o lucro.
No Pt. # 1 no início de fevereiro, o preço da ação bateu um novo recorde de cerca de US $ 46,80.
A partir desse ponto, até março, o preço da ação caiu e atingiu cerca de US $ 34,00.
No Pt. # 2, o preço da ação "Breaks-Out" passou em relação ao seu máximo anterior de $ 46.80.
Pt. # 3 mostra que mais de 5 milhões de ações daquela ação negociada no dia do break-out, que é bem acima do seu volume médio de negociação de ações de pouco menos de 2 milhões de ações por dia. um sinal muito saudável!
O volume desempenha um papel crucial na escolha de trocas comerciais. Um comerciante deve ver aumentar o volume juntamente com o breakout para confirmar o momento antes de tomar uma posição.
É importante notar que um pico de volume na fuga, seguido por uma rápida diminuição no volume, muitas vezes significa que a fuga é fraca e vulnerável a falhas. Tais fugas devem ser evitadas.
O preço da ação subiu e em meados de agosto, atinge um novo recorde de mais de US $ 55,00.
Este é um exemplo clássico de exatamente o que é um comércio Break-Out. Essa estratégia também está associada ao Momentum Trading.
Os estoques de negociação foram feitos famosos, por William J. O'neil.
Em seu livro clássico How To Make Money In Stocks: um sistema vencedor em Good Times e Bad, Bill O'Neil descreve passo a passo sobre como encontrar e divulgar o melhor estoque de crescimento.
Em seu livro, Bill O'neil chama seu sistema comercial "CANSLIM".
Cada letra na palavra C-A-N-S-L-I-M representa uma das sete principais características dos grandes estoques de crescimento vencedores em seus estágios iniciais de desenvolvimento, pouco antes de sair e fazer grandes lucros para seus acionistas.
A explicação de cada letra é a seguinte:
C = Lucros trimestrais atuais por ação A = Aumentos anuais de ganhos N = Novos produtos, Nova Administração, Novos Altos S = Oferta e Demanda: Pequena Capitalização mais Demanda de Volume L = Líder ou Laggard I = Patrocínio Institucional M = Direção de Mercado: O que é o Mercado de ações em geral?
Em muitas circunstâncias, as fugas são o ponto de partida para grandes tendências de preços e lucros enormes!
Sistema de Negociação de Ações Breakout.
O comércio de cassino é o meu sistema comercial escolhido. Especificamente, o sistema de negociação de ações que eu uso pessoalmente, é o Pitbull Investor System, desenvolvido por um colega chamado Henry Ford (não, não o cara do carro).
A Estratégia de Negociação do Investidor Pitbull baseia-se no sistema CANSLIM de William J. O'neils.
Esse sistema de estoque elimina a adivinhação de encontrar bons candidatos que estejam prontos para decolar.
Utilizando essas seleções em conjunto com as estratégias de Gerenciamento de Dinheiro, Stop Loss e Sair da Pitbull, produziu retornos surpreendentes repetidas vezes em todas as condições do mercado.
Aqui está outro Monster Rentable Breakout:
Pitbull Investor Breakout Stock System:
Negociar E-livro do Plano Diretor de Negociação:
Aprenda a negociar o mercado de ações!
Descubra como fazer grandes lucros a tempo parcial.
Quatro bônus livres incluídos.
Como ganhar dinheiro nos estoques.
Técnicas comprovadas para encontrar ações vencedoras!
Este livro influenciou as gerações dos investidores!
Melhor corretor de ações on-line.
Clique na imagem para aprender mais.
Análise de estoque grátis.
Conte-nos sobre sua estratégia favorita de negociação de ações.
Existe uma Estratégia ou técnica específica de negociação de ações que você usa, que não está descrita nesta página?
O que outros visitantes disseram sobre sua estratégia favorita de negociação de ações.
Eu tenho papel negociado com Pitbull cerca de 2 meses. Durante esse período, realizou um lucro anual de mais de 100% praticamente todas as semanas. Eu agora tenho dinheiro * real * & hellip;
Oi, como comprador do investidor Pitbull, devo começar dizendo que estou muito feliz. De fato, eu até joguei meu provedor de dados para um & hellip;
Eu segui Nicholas Darvas e William J. O'Neils ensinando de perto, ganharam e perderam algum dinheiro. Sempre tive esse pensamento negativo de que alguns & hellip;

O Pitbull Stock Trader Breakout System.
O sistema de negociação de ações que eu pessoalmente uso, é o The Pitbull Investor, desenvolvido por um sujeito chamado Henry Ford (não, não o cara do carro).
O The Pitbull Investor Trading Strategy baseia-se no sistema CANSLIM de William J. O'neils, conforme descrito na página Breakout Stock Trading.
Este é um dos sistemas de negociação de ações mais fáceis de usar, e elimina a adivinhação de encontrar bons candidatos que estejam prontos para decolar.
Utilizando essas seleções em conjunto com as estratégias de Gerenciamento de Dinheiro, Stop Loss e Sair da Pitbull, produziu retornos surpreendentes repetidas vezes em todas as condições do mercado.
Com o Pitbull Breakout Stock System você irá:
Limite suas perdas e maximize seus enormes ganhos.
Economize tempo buscando bons candidatos.
Estar entrando em ações que estão prontas para se moverem espetacularmente.
Você pode jogar o mercado em tempos bons ou ruins e ainda sair vencedor.
Melhore sua confiança em quando comprar ou vender.
Claro, depois disso, você ainda precisa estudar os gráficos de estoque individuais, para garantir que ele atenda aos critérios técnicos de análise e risco adequados. Mas essa é a parte fácil. Todos os principais trabalhos legais já estão feitos para você.
FAQ do Pitbull Investor.
Quais materiais eu recebo como um investidor Pitbull?
Você receberá o manual do sistema PITBULL INVESTOR - A Disciplined Tactical Stock Investment, que irá ensinar-lhe passo a passo sobre como fazer suas seleções de estoque, determinar seus pontos de entrada e saída e calcular suas perdas de paradas.
Você saberá tudo o que você precisava saber para trabalhar o sistema por conta própria. Além disso, você tem quatro semanas de exibição de estoque para que você possa verificar novamente o seu trabalho para se certificar de que você está trabalhando adequadamente e atualizando as mesmas ações da equipe da Pitbull.
Clique na imagem abaixo para uma prévia do Manual de Pitbull, incluindo um gráfico de um lucro real alto Pitbull Trade!
O que é o serviço de sinalização de estoque online Pitbull e o que ele me oferece?
Como um novo Pitbull, você receberá automaticamente uma identificação e senha de usuário para o serviço on-line chamado StockTables. Este serviço semanal fornecerá os sinais que o sistema faz, conforme os faz, para que você possa ter certeza de que está trabalhando corretamente no sistema.
Como e por que o sistema de negociação de ações funciona?
O sistema tira grande parte da adivinhação de encontrar bons candidatos que estão preparados para decolar.
Utilizando essas seleções em conjunto com as estratégias de Gerenciamento de dinheiro, Stop Loss e Exit do Sr. Ford, produziu retornos surpreendentes repetidas vezes em todas as condições do mercado. e continua produzindo mais de 200% de retorno ano após ano, apesar das condições do mercado.
Quanto tempo você detém um estoque comercial?
Normalmente, você terá um estoque de 30 a 90 dias. Com o sistema longo, você quer manter um portfólio de cerca de 8 questões. À medida que um problema individual atinge uma saída de lucro ou para a perda, você analisa as seleções de semanas e escolhe o melhor problema para substituí-lo. Melhor questão determinada por regras específicas descritas no Manual do Investidor (tm) da Pitbull.
Vídeo conservado em estoque.
Faça o pedido agora e receba um video de 20 minutos de Henry, enquanto ele acompanha todos os aspectos do início ao fim de encontrar, implementar, rastrear e sair desses negócios, bem como alguns dos seus "segredos" comerciais favoritos.
E o que é realmente incrível sobre o Pitbull Stock Trader, é que existe uma garantia de devolução do dinheiro sem risco, 6 meses e 100%!
O Pitbull Investor foi visto na revista Stocks & Commodities, CNBC, Barrons, Money Talk Radio, DBC Signal, PC Quote, Rueters, Bull & Bear, Moneynet, E-Trade, The Wall Street Journal e muito mais!
Deseja ser bem sucedido no estoque breakouts trading? É um processo de duas etapas:
E depois. comece a ganhar dinheiro. e se divertindo!
Clique na imagem abaixo para saber mais.
Pitbull Investor Breakout Stock System:
Negociar E-livro do Plano Diretor de Negociação:
Aprenda a negociar o mercado de ações!
Descubra como fazer grandes lucros a tempo parcial.
Quatro bônus livres incluídos.
Como ganhar dinheiro nos estoques.
Técnicas comprovadas para encontrar ações vencedoras!
Este livro influenciou as gerações dos investidores!
Melhor corretor de ações on-line.
Clique na imagem para aprender mais.
Análise de estoque grátis.
Conte-nos sobre sua estratégia favorita de negociação de ações.
Existe uma Estratégia ou técnica específica de negociação de ações que você usa, que não está descrita nesta página?
O que outros visitantes disseram sobre sua estratégia favorita de negociação de ações.
Eu segui Nicholas Darvas e William J. O'Neils ensinando de perto, ganharam e perderam algum dinheiro. Sempre tive esse pensamento negativo de que alguns & hellip;
Oi, como comprador do investidor Pitbull, devo começar dizendo que estou muito feliz. Por uma questão de fato, eu até tirei meu provedor de dados para um & hellip;
Eu tenho papel negociado com Pitbull cerca de 2 meses. Durante esse período, realizou um lucro anual de mais de 100% praticamente todas as semanas. Agora eu tenho * dinheiro * real & hellip;

sistema de negociação de ações do investidor Pitbull
Relatório semanal de sinal de estoque da estratégia de negociação de ações do Pitbull Investor, premiada original.
sinais de nosso "curto prazo / agressivo" estratégia para negociação de ações tanto de longo quanto de curto. Os sinais de entrada e saída são fornecidos diariamente! O período de retenção é de 1 semana a 2 meses e é mais agressivo do que o sistema Pitbull Investor original.
Comentário popular do Intra-Dia com Henry Ford fornece comentários, gráficos, indicadores técnicos, níveis de suporte e resistência, sinais e muito mais durante o dia de negociação.
Gerar lucros usando esta estratégia de ações de pré-anúncio de ganhos. Os sinais de ganhos positivos e negativos com um histórico surpreendente!
Uma vez por semana um sistema de longo prazo para negociar os índices SP, QQQ ou DIA e seus proxies - (Incluído em todas as subscrições)
Receba todos os serviços Pitbull por um baixo preço! Obter todos os serviços de investimento do investidor Pitbull por um ano por apenas US $ 295. Oferta por tempo limitado: $ 295,00 Clique aqui para encomendar o serviço Premium e poupe!
Trading Library: Get All 7 dos nossos sistemas de negociação para um nunca antes oferecido preço baixo. Inclui o Investidor Pitbull, Eagle Options, Momentum Trading, Short Selling High Performance Stocks, SectorTiming Sector Fund Strategy, SP500 Index Proxy Trader, EarningsTrader System, além de acesso a todos os sinais através do site Pitbull Investor. Oferta por tempo limitado: US $ 199,00 Clique aqui para comprar a Biblioteca completa de comerciantes!
Copyright 1993 - 2004 Pitbull Investor Inc Toll Free 800-491-9951.

sistema de negociação de ações do investidor Pitbull
Uma das perguntas que nos são feitas com mais frequência é "qual sistema é o melhor para mim? & Quot;
A resposta está em determinar que tipo de investidor / negociante você é, se você é.
um comerciante de longo prazo ou de curto prazo, e se você estiver negociando ações, fundos ou índices.
Temos sistemas para quase todo interesse e risco pessoal / nível de recompensa:
- Estratégia de negociação do pré-anúncio de ganhos - O sistema EarningsTrader baseia-se na sequência dos pré-anúncios das empresas em uma lista diária que lhe é fornecida. O manual de instruções ensina todo o sistema a gastar menos de 5 minutos por dia. Com isso, você terá tudo o que precisa saber para trabalhar com esse sistema de negociação de ações. Os serviços estão incluídos nos nossos pacotes Premium ou RoundTable. Período de retenção: 1 a 3 meses.
-Momentum Trading High Performance Stocks - Compra diária e sinais de entrada e saída de venda curta para ações. Sistema para obter sinais longos e curtos mais lucrativos diariamente. Inclui 6 semanas de acesso aos sinais para verificar novamente o seu trabalho. Após as 6 semanas, você pode trabalhar o sistema por conta própria, usando o jornal ou StockTables como sua fonte de dados. Ou deixe-nos fazer o trabalho para você usando o período de manutenção do serviço básico ou premium: 1 a 8 semanas (às vezes mais longo)
Stock Stop Loss / Exit Lucent Optimization System (teste beta até 1 de junho, depois um site pago)
É um sistema progressivo e adaptativo e ajusta dinamicamente as paradas abordadas a partir de dois ângulos diferentes. Em vez de trabalhar com uma porcentagem fixa de mudanças de preço ou de força relativa, ele mede a volatilidade individual da questão em questão e determina a parada com base em intervalos de negociação verdadeiros de 66,44,22 e 9 dias. À medida que as ações se movem para o lucro, os intervalos de negociação mais curtos influenciam o preço mais e o movimento pára mais perto do preço atual. À medida que o impulso diminui depois de um grande movimento, as excursões comerciais, naturalmente, também diminuirão, o que move essas paradas ainda mais perto.
Com essa técnica, podemos capturar cerca de 95% ou mais de um movimento sem esperar que os preços caiam ao ponto em que você permite que uma negociação vencedora caia no esquecimento. Além disso, você pode escolher seu nível de risco de 4 diferentes cenários de usuário para se adequar ao seu próprio estilo de negociação.
MESA REDONDA - Este pacote inclui acesso a todos os serviços e sites de negociação do Investidor Pitbull sob um único guarda-chuva. & # 160; Isso significa que, para uma baixa taxa mensal ou anual, você obtém acesso a Triagem de estoque, Sinais ProxyTrader, Sinais Longos Premium, Momentum Trading, Swing Trader Signals e o MarketWatch Intraday Live e Nighly Commentary. Como exemplo, muitos comerciantes manterão transações Proxy de longo prazo, mas também aumentarão essas posições com tradições Swing e Momentum de prazo mais curto. & # 160; Use o máximo ou o mínimo que você precisa para melhorar suas estratégias de investimento.
O Pitbull Investor (tm) I & # 169; 1995-200 9 Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment